sábado, 24 de março de 2012

Nails Inc. Catwalk Collection

Marca nova aqui no blog!

Uma amiga minha viajou e trouxe de presente para mim um kit com 5 esmaltinhos lindos,da marca inglesa Nails Inc.
Os mini esmaltes fazem parte da Catwalk Collection.
As cores são lindas,não consigo escolher um preferido.São 4 cremosos e 1 perolado.
Os vidrinhos são mini,com 4ml cada.Super fofinhos!Fiz uma comparação com um esmalte da Hits,que também são bem pequenininhos,para vocês terem uma ideia:
Não são uma gracinha?Estou quase usando os lindinhos como peça de decoração!hahaha :P As cores que vieram na minha caixinha foram:
Warwick Avenue
Bruton street
Pall Mall (o único perolado)
Jermyn st
South Molton street
O Warwick Avenue e o South Molton Street são muito parecidos,mas não são iguais.o Warwick é mais claro.Mas quem for comprar não precisa levar os dois,eles são bem parecidos mesmo.
O pincel é fininho e comprido (em relação ao vidrinho).Não gostei muito,acho que dificultou a esmaltação.
O único que eu usei até agora foi o Warwick Avenue.Ele é um rosa pálido,bem clarinho.Normalmente eu gosto de esmaltes mais pigmentados,mas acabei usando só duas camadas.A terceira teria deixado uma cobertura melhor.Não usava um esmalte assim,que deixasse o branquinho da unha bem aparente, a muito tempo.Gostei,fica suave,delicado.Não usei top coat para testar a durabilidade,e ela é ótima.Cinco dias sem nenhuma lasquinha.Acho até que teria durado mais,se eu tivesse tirado o esmalte.
Na foto não dá para ver,mas o esmalte ficou bem clarinho.E sim,minha toalhinha de fazer as unhas é de coelhinhos.
Tive problemas com bolinhas,mas não acho que a culpa seja só do esmalte.Fiz as unhas de noite,e por isso acabei ficando muito perto do abajur,o que esquentou a minha mão.Um top coat teria resolvido.

E vocês,já usaram algum esmalte dessa marca?

Beijos da Bru :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário