sexta-feira, 13 de abril de 2012

Risqué Technology Reparador Noturno

Olá meninas,tudo bem?


Faz um tempinho que a Risqué lançou a sua linha Risqué Technology,que conta com 4 produtos:


Adorei os vidrinhos coloridos!
Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.
Por enquanto eu só tenho o reparador noturno e a cobertura brilhante.Não testei a cobertura ainda porque não posso usar esmaltes por um mês.A base niveladora nem me interessa tanto,mas acho que compraria para usar nos pés,já que as minhas unhas das mãos não são desniveladas.Já a base reestruturadora me interessa,e muito!Quando o dermatologista liberar minhas mãozinhas eu testo e conto para vocês.

Vou falar do produto que eu estou usando,o Reparador Noturno.
O produto é um óleo,o vidrinho tem 8ml e eu acho que vai durar para a vida toda.Estou usando a muito tempo,todos os dias,e desceu um pouquinho de nada o nível de produto!Isso acontece porque ele rende bastante.Eu tiro o pincel e aplico em todas as unhas de uma mão,só o coloco no vidrinho de novo para aplicar na outra mão.

Pelo que eu li por aí,é aconselhável usar sem esmalte.Só descobri isso depois,estava usando com esmalte e não via grandes resultados.Durante esse mês usarei do jeito certinho,já que vai ter que ser assim mesmo.Depois disso,será mais difícil!hahaha

Eu aplico como esmalte,e também na cutícula.Ele deixa a cutícula  bem hidratada!Já as unhas...bom,estou usando diretamente na unha a uma semana,e ainda não vi nenhuma maravilha.Não é um produto ruim,as minhas unhas estão ligeiramente melhores.Talvez ele precise de mais tempo para mostrar seu super resultado,ou talvez o meu problema de enfraquecimento,por seu resultado de uma fraqueza no organismo devido a doença,não deixe que esse produto mostre todo o seu potencial.Vou continuar usando,quando estiver 100% boa (to quase lá!) eu conto para vocês se mudou alguma coisa.

Como passarei a ficar 1 dia sem esmalte antes de pintar de novo,dá para usar esse óleo pelo menos uma vez por semana.

Acho que vale a pena comprar.O preço é amigo,dura bastante e teve gente que se deu muito bem com ele.

E vocês,já usaram algum produto dessa linha?Gostaram?

Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário