terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nail art Bandeira Diagonal

Demorou, mas eu fiz uma nail art inspirada nas Olimpíadas! Estava brincando com as cores da nossa bandeira e fiz isso aqui:
Comecei pintando toda a unha com o Amarelo Pop Art, da Colorama, que já apareceu aqui outras vezes.
Depois, fiz uma listra na diagonal com o Verde Esmeralda, da Impala, e com o Azul 503, da Jubby. Não usei uma camada de esmalte branco por baixo e isso não foi problema para o azul, mas o verde precisou de duas camadas para a cor ficar uniforme. Quem quiser, pode usar fita adesiva para deixar a divisão perfeita.
Por cima eu passei uma camada o glitter Star, da Risqué. Amo esse glitter, é um dos meus preferidos. Ele é furta cor, lindíssimo. 
Gostei bastante do resultado. Por enquanto eu fiz só em uma unha, para mostrar no blog. Mas estou pensando em fazer em todas, para usar mesmo. 

                                                 Gostaram? Amanhã tem mais!

2 comentários: