terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coleção Cores do Oceano- Impala

A Impala lançou uma coleção nova! É a coleção Cores do Oceano. Ela tem sete esmaltes, entre cremosos, cintilantes e dois de glitter que são incríveis!

Eu comprei três esmaltes dessa coleção, e estou pensando seriamente em comprar os outros!

Conchas - É um verde bem clarinho perolado. Não comprei porque achei que seria ralinho, e não sou muito fã de esmaltes perolados. Mas depois eu fiquei curiosa sobre a cobertura...Acho que vou comprar só para ver como fica, e se eu não gostar eu passo para frente!

Água viva - Lilás perolado, igualzinho ao conchas. Não comprei pelos mesmos motivos. Mas ele não deixa de ser um esmalte bonito, quem curte esse tipo de esmalte vai amar com certeza. É que eu sei que não gosto tanto assim, e por isso ele correria o risco de acabar abandonado na caixinha.

Pérola do mar- Rosinha perolado. Mesma coisa dos outros dois, quem gosta desse tipo de esmaltes vai amar, mas eu não gosto tanto assim.

Pés na areia - Na foto ele está puxando muito para o vinho, ele é um pouco mais rosado. Possui glitter bem fininho dourado. Ele também é perolado. 

Vermelho coral - Nome perfeito! Ele é um coral com fundo avermelhado (ou vermelho com fundo coral?), bem bonito. É cremoso, o que eu prefiro. A cor é bem bonita, não comprei porque acho que já tenho muitos esmaltes parecidos na minha coleção. Mas se não tivesse, compraria com certeza.

Doce oceano- Lindo, lindo e lindo! É um azul com toque de roxo, muito lindo mesmo. Eu já tenho muitos esmaltes nessa mesma vibe, mas eu adoro, por isso comprei. No rótulo diz que ele é perolado, mas acho que é cremoso com microbrilhos. Mais tarde vou postar sobre ele.

Azul cristalino - Puro glitter azul, me lembra bastante os esmaltes glitter forte da Hits, mas eu acho esse glitter mais fino. Comprei e ainda não testei. O esmalte é incrível no vidrinho, tomara que também seja assim nas unhas!

Brilho da sereia - O mais lindo de todos! É um glitter hexagonal verde, com hexágonos de vários tamanhos. Lindo mesmo! Comprei e estou usando, mais tarde eu falo sobre ele.
















No geral eu achei a coleção linda, apesar de não ter comprado todos os esmaltes. Acho que ela está bem democrática, todo mundo vai gostar de pelo menos um esmalte desses. Eu amei muito o Brilho da sereia, por enquanto foi o único que eu usei. Vou postar sobre todos direitinho.

                                 E vocês? Já compraram algum esmalte dessa coleção?

Beijos

2 comentários:

  1. Eu to DOIDA pra comprar esse glitter Brilho da Sereia, parece ser LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vou postar sobre ele já já...hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir